#Álbum da Semana: Carice Van Houten – See You On The Ice

E aqui estou eu novamente com uma indicação do álbum da semana. Lembrando que é só clicar no título das músicas para poder ouvi-las. Hoje escolhi um dos álbuns que me viciou: See You On The Ice da Carice Van Houten (Yes, a Melisandre de Game Of Thrones).

Imagem

Tracklist:

  1. Siren Or The Sea
  2. Something Funny
  3. Time
  4. Particle Of Light
  5. Emily
  6. Recovery Mission (não achei no youtube, desculpe…)
  7. Broken Shells
  8. I’m Here
  9. You.Me.Bed.Now
  10. End Of The World (não achei no youtube, desculpe…)
  11. Still I Dream Of It (não achei no youtube, desculpe…)

Não consigo classificar o álbum em um gênero musical, pois varia bastante de música para música, mas sempre mantendo o jeito único de cantar da Carice. Entre as minhas músicas favoritas estão: Something Funny, Broken Shells, Particle Of Light e Siren Or The Sea.

Imagem

Carice Van Houten nasceu na Holanda em 1976. É atriz e ganhadora de três Golden Caves por sua atuação nos filmes Suzy Q (1999), Kitty Undercover (2001) e Black Book (2006) e foi a partir desse terceiro filme que sua carreira se tornou internacional, atuando mais tarde em Operação Valquíria (2008) e Repo Men (2010). Atualmente interpreta a Melisandre em Game Of Thrones. E em 2012 lançou o seu primeiro álbum: See You On The Ice. Porém não foi a primeira vez que cantou, pois há uma música interpretada por ela na trilha sonora do filme Black Book.

Imagem

Carice Van Houten é uma artista completa que merece tanto ser escutada quanto assistida. Fiquem agora com um trecho de uma das minhas músicas favoritas, Particle Of Light:

The particle of light
It feels all right
It tends to behave
Like a wave
Wave of emotion
Even the moon’s night light
Sways the ocean
With just a particle of light

Anúncios

Publicado por

Bruno M. Foster

Leitor assíduo. Pianista em formação. Aspirante a escritor. Compositor. Apaixonado pelas artes. Fã incondicional de Damien Rice, Amy Lee, Fiona Apple, Lana Del Rey, Gerard Way e Regina Spektor. Idolatra Edgar Allan Poe, George R. R. Martin, Stephen King, William Shakespeare, Arthur Rimbauld, J.K Rowling, Charles Dickens, Jonathan Safran Foer, Álvares de Azevedo, Clarice Lispector, Ernesto Sabato, George Orwell e etc... Comum. Um tanto tímido, mas tentando quebrar alguns muros. Está sempre procurando inspiração nos mais improváveis lugares, desde alguém interessante na rua à uma árvore que parece solitária em uma praça. Superando o negativismo. Aprendendo a não se concentrar no lado ruim do ser humano e passar a observar as coisas boas. Cinéfilo iniciante. Sonha em ser escritor, cantor e dividir os mundos existentes em sua cabeça com as pessoas. Usa o blog para tentar encontrar pessoas com os gostos parecidos ao dele.

4 comentários em “#Álbum da Semana: Carice Van Houten – See You On The Ice”

  1. Seu trabalho como atriz é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito dos filmes de Carice Van Houten, especialmente Race, não conhecia a história e realmente gostei. Super recomendo.

    Curtir

  2. Carice foi umas das melhores descobertas musicais que fiz nesse ano, que aliás tem sido ótimo pra isso, já achei tanta música boa, cantores/bandas fodas, etc, etc.

    Curtir

Comente e deixe o Mágico feliz!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s