#Álbum da Semana: Within Temptation – The Heart Of Everything

Após um pequeno sumiço, voltei! E resolvi começar com o álbum da semana que deveria ter sido postado na segunda, mas eu esqueci… Shame on me! xD

Percebi que apesar de ser apaixonado por rock, ainda não tinha indicado nenhum álbum nesse estilo e senti vergonha de mim mesmo. Resolvi começar com um dos meus favoritos, pertencentes à uma das minhas bandas favoritas: The Heart Of Everything da banda holandesa Within Temptation.

Imagem

TRACKLIST:

  1. The Howling
  2. What Have You Done feat. Keith Caputo
  3. Frozen
  4. Our Solemn Hour
  5. The Heart Of Everything
  6. Hand Of Sorrow
  7. The Cross
  8. Final Destination
  9. All I Need
  10. The Truth Beneath The Rose
  11. Forgiven

Imagem

Within Temptation foi fundada na Holanda em 1996 e é formada atualmente por Sharon den Adel (vocal), Robert Westerholt (guitarra), Ruud Adrianus Jolie (guitarra), Jeroen van Veen (baixo), Martijn Spierenburg (teclado) e Mike Coolen (bateria) – este último entrou na banda recentemente. O primeiro trabalho deles foi o álbum Enter lançado em 1997 e o EP The Dance em 1999, porém só ganharam notoriedade em seu país após o lançamento do Mother Earth em 2000 e com o single Ice Queen estouraram nos Países Baixos. E em 2004, saiu  The Silent Force que garantiu à eles o sucesso mundial.

Imagem

Conheci a banda em 2007 quando assisti o clipe da música Angels e foi amor à primeira vista, após isso procurei os outros trabalhos da banda e o amor só cresceu. Achei difícil escolher apenas um álbum para indicar, já que WT é uma das poucas bandas das quais eu gosto de todos os álbuns sem exceção. Criei um carinho maior por eles através de umas situações na minha vida que foram acompanhadas com as suas músicas… Enfim, uma banda incrível. Do álbum indicado nesse post eu indico: Frozen, The Cross, Hand Of Sorrow, The Truth Beneath The Rose e All I Need.

Imagem

Anúncios

Publicado por

Bruno M. Foster

Leitor assíduo. Pianista em formação. Aspirante a escritor. Compositor. Apaixonado pelas artes. Fã incondicional de Damien Rice, Amy Lee, Fiona Apple, Lana Del Rey, Gerard Way e Regina Spektor. Idolatra Edgar Allan Poe, George R. R. Martin, Stephen King, William Shakespeare, Arthur Rimbauld, J.K Rowling, Charles Dickens, Jonathan Safran Foer, Álvares de Azevedo, Clarice Lispector, Ernesto Sabato, George Orwell e etc... Comum. Um tanto tímido, mas tentando quebrar alguns muros. Está sempre procurando inspiração nos mais improváveis lugares, desde alguém interessante na rua à uma árvore que parece solitária em uma praça. Superando o negativismo. Aprendendo a não se concentrar no lado ruim do ser humano e passar a observar as coisas boas. Cinéfilo iniciante. Sonha em ser escritor, cantor e dividir os mundos existentes em sua cabeça com as pessoas. Usa o blog para tentar encontrar pessoas com os gostos parecidos ao dele.

Um comentário sobre “#Álbum da Semana: Within Temptation – The Heart Of Everything”

Comente e deixe o Mágico feliz!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s