#Artista da Semana: Regina Spektor

Hey!

Perceberam a diferença no título? Então, eu adoro a Regina Spektor e tenho inúmeras músicas dela, porém, nenhum álbum completo; só músicas avulsas. Por isso troquei o título nessa situação. Então, let’s go

Imagem

Sempre costumo colocar a tracklist do álbum, porém como estamos em uma situação especial, vou fazer uma com as minhas músicas favoritas:

  1. Eet
  2. Fidelity
  3. Us
  4. The Call
  5. Sansom
  6. Don’t Leave Me
  7. On The Radio
  8. Après Moi
  9. The Calculation
  10. That Time

Imagem

Regina nasceu na Rússia, mas ainda nova seus pais emigraram para os EUA por razões financeiras e religiosas pela qual o país passava na época. Começou a estudar piano ainda criança e a importância das aulas, fez com que os pais pensassem duas vezes antes de deixar o país, porém o motivo pelo qual precisavam fazer isso era mais forte. Lançou seu primeiro álbum de forma independente em 2001 intitulado 11:11 e a partir de 2003 assinou com a gravadora Sire.

Imagem

Regina tem uma voz fantástica e suas músicas são incríveis, além das letras bem elaboradas. Entrei em contato com ela pela primeira vez, através da música The Call que faz parte da trilha sonora do filme As Crônicas de Nárnia – O Príncipe Caspian, porém, só passei a pesquisar outros trabalhos da cantora há pouco mais de um ano. Não vou falar aqui das minhas músicas favoritas porque já estão na tracklist. Fiquem com um trechinho de uma das minhas músicas favoritas:

“Now we’re back to the beginning
It’s just a feeling and no one knows yet,
but just because they can’t feel it too
doesn’t mean that you have to forget
Let your memories grow stronger and stronger
‘til they’re before your eyes

You’ll come back when they call you,
no need to say goodbye”

Anúncios

Publicado por

Bruno M. Foster

Leitor assíduo. Pianista em formação. Aspirante a escritor. Compositor. Apaixonado pelas artes. Fã incondicional de Damien Rice, Amy Lee, Fiona Apple, Lana Del Rey, Gerard Way e Regina Spektor. Idolatra Edgar Allan Poe, George R. R. Martin, Stephen King, William Shakespeare, Arthur Rimbauld, J.K Rowling, Charles Dickens, Jonathan Safran Foer, Álvares de Azevedo, Clarice Lispector, Ernesto Sabato, George Orwell e etc... Comum. Um tanto tímido, mas tentando quebrar alguns muros. Está sempre procurando inspiração nos mais improváveis lugares, desde alguém interessante na rua à uma árvore que parece solitária em uma praça. Superando o negativismo. Aprendendo a não se concentrar no lado ruim do ser humano e passar a observar as coisas boas. Cinéfilo iniciante. Sonha em ser escritor, cantor e dividir os mundos existentes em sua cabeça com as pessoas. Usa o blog para tentar encontrar pessoas com os gostos parecidos ao dele.

Um comentário sobre “#Artista da Semana: Regina Spektor”

Comente e deixe o Mágico feliz!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s