#Artista da Semana: Lana Del Rey

Hey!Seja bem-vindo(a) ao Chapéu do Mágico 😉

Hoje vou falar de uma artista que eu gosto muito, entre todos os que eu falei aqui ela é a mais conhecida e recentemente levou inúmeros fãs brasileiros a loucura com um maravilhoso show. Estou falando de Lana Del Rey!

Imagem

Lista de músicas para você conferir:

  1. Diet Mountain Dew
  2. Summertime Sadness
  3. Ride
  4. National Anthem
  5. Cola
  6. Born to Die
  7. Blue Jeans
  8. Video Games
  9. Carmen
  10. Million Dollar Man

Imagem

Lana Del Rey nasceu em 21 de Junho de 1985 em Nova Iorque e é cantora e compositora. Seus primeiros trabalhos foram o EP Kill Kill lançado em 2008 sob o nome Lizzy Grant e o álbum de 2010 Lana Del Rey A.K.A Lizzy Grant, ambos trabalhos sem grande sucesso. Então em 2012 assinou com a gravadora Interscope Records e Strange Records e lançou o Born to Die que fez grande sucesso, trazendo a fama para essa garota talentosa.

Imagem

Conheci a Lana assim que saiu o clipe de Born to Die e lembro não ter curtido (o que é muito irônico já que hoje eu adoro; também não gostei da Bjork no início e hoje sou fanzaço!) e deixei de lado, então, escutei a música Blue Jeans e um cover fantástico da Born to Die na voz de um rapaz chamado Eli Lieb (clique aqui para ver o vídeo dele) e resolvi dar mais uma chance à ela e ao ouvir o álbum completo, me apaixonei!

Fica aqui a lição de que nem sempre a primeira impressão é a que fica! xD

Imagem

É isso aí, espero que tenham gostado.

Beijo do Mágico e volte sempre!

:*

Anúncios

Publicado por

Bruno M. Foster

Leitor assíduo. Pianista em formação. Aspirante a escritor. Compositor. Apaixonado pelas artes. Fã incondicional de Damien Rice, Amy Lee, Fiona Apple, Lana Del Rey, Gerard Way e Regina Spektor. Idolatra Edgar Allan Poe, George R. R. Martin, Stephen King, William Shakespeare, Arthur Rimbauld, J.K Rowling, Charles Dickens, Jonathan Safran Foer, Álvares de Azevedo, Clarice Lispector, Ernesto Sabato, George Orwell e etc... Comum. Um tanto tímido, mas tentando quebrar alguns muros. Está sempre procurando inspiração nos mais improváveis lugares, desde alguém interessante na rua à uma árvore que parece solitária em uma praça. Superando o negativismo. Aprendendo a não se concentrar no lado ruim do ser humano e passar a observar as coisas boas. Cinéfilo iniciante. Sonha em ser escritor, cantor e dividir os mundos existentes em sua cabeça com as pessoas. Usa o blog para tentar encontrar pessoas com os gostos parecidos ao dele.

Um comentário sobre “#Artista da Semana: Lana Del Rey”

Comente e deixe o Mágico feliz!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s