#Mágico na Tv: Chosen

Hey!

Bem, como eu estou lendo uns livros grandes ultimamente e sei que não vou terminar logo, resolvi falar de séries. Uma em particular me foi apresentada pela minha amiga (Beijo, Andressa!) e que me viciou totalmente. Estou falando da excelente Chosen.

Imagem

Ian Mitchell (Milo Ventimiglia) é um advogado criminal, divorciado da esposa Laura (Nicky Whelan) e pai da pequena Ellie (Caitlin Carmichael) de sete anos. Em uma manhã, enquanto se aprontava para o trabalho; a campainha toca. Ao checar a porta, encontra uma caixa sobre a soleira e dentro, há a foto de um homem desconhecido e uma arma – para complicar ainda mais essa manhã, alguém tenta alvejá-lo logo em seguida. Ao chamar a polícia e ser tratado com sarcasmo por eles, Ian resolve descobrir quem é o homem da foto e é ao encontrá-lo que ele descobre que está preso em um jogo sádico cujas regras são a seguinte: você deve matar a pessoa que estiver na foto e se não o fizer, algo acontece às pessoas que ama; ao mesmo tempo, outra pessoa receberá uma caixa com a sua foto. Além do jogo de gato e rato, de alguma forma, os sádicos e misteriosos organizadores conseguem observar tudo que os peões estão fazendo a todo momento.

Imagem

Com apenas três temporadas até o momento, seis episódios por temporada e vinte e três minutos cada episódio; Chosen tem um ritmo frenético e alucinante, onde não há espaço para momentos de lentidão e tudo corre como se até a vida do telespectador estivesse em risco. Repleto de reviravoltas, momentos de perder o fôlego e muitas cenas de ação; nos vemos preso a esse jogo e também vivendo um grande conflito, pois apesar de termos nossos personagens favoritos, sabemos que ninguém está nesse jogo porque quer e todos são inocentes. O problema que após a primeira caixa, sempre haverá outras. É um ciclo infinito. Mesmo assim a série não se perde e os roteiristas capricham nos cliffhangers tornando impossível assistir um único episódio (sério, você quer ver tudo de uma vez e depois fica igual a mim, sofrendo até o lançamento da quarta temporada).

ImagemImagemImagem

A série toda me surpreendeu, a trama é bem elaborada e as atuações estão incríveis. Palmas especiais para a atriz mirim que interpreta a Ellie que dá um show de atuação. Fica aí a dica para todos de uma série excelente e que merece ser assistida e ser mais conhecida!

É isso aí e por hoje é só pessoal!

Um beijo do mágico e voltem sempre!

Imagem

Anúncios

Publicado por

Bruno M. Foster

Leitor assíduo. Pianista em formação. Aspirante a escritor. Compositor. Apaixonado pelas artes. Fã incondicional de Damien Rice, Amy Lee, Fiona Apple, Lana Del Rey, Gerard Way e Regina Spektor. Idolatra Edgar Allan Poe, George R. R. Martin, Stephen King, William Shakespeare, Arthur Rimbauld, J.K Rowling, Charles Dickens, Jonathan Safran Foer, Álvares de Azevedo, Clarice Lispector, Ernesto Sabato, George Orwell e etc... Comum. Um tanto tímido, mas tentando quebrar alguns muros. Está sempre procurando inspiração nos mais improváveis lugares, desde alguém interessante na rua à uma árvore que parece solitária em uma praça. Superando o negativismo. Aprendendo a não se concentrar no lado ruim do ser humano e passar a observar as coisas boas. Cinéfilo iniciante. Sonha em ser escritor, cantor e dividir os mundos existentes em sua cabeça com as pessoas. Usa o blog para tentar encontrar pessoas com os gostos parecidos ao dele.

3 comentários em “#Mágico na Tv: Chosen”

  1. Ai, que lindeza tem beijo pra mim. *dando tchauzinho*
    HASHUSAHUAS’
    Só tenho uma coisa a dizer: ASSISTAM ESSA SÉRIE POIS ELA VICIA E É MARAVILHOSA. FIM.
    Atuações perfeitas, atores maravilhosos e que eu adoro e um plot muito foda. Não tem como não adorar essa série (apesar de ser do mal, mas isso é irrelevante)
    Ótima resenha, Bruh, já tô espalhando pelo mundo, bjs. Hahuahua’ ❤

    Curtir

Comente e deixe o Mágico feliz!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s