#Artista da Semana: Hozier

Hey!

E cá estou eu novamente e dessa vez para falar um pouco de música. Hoje vou falar sobre um artista que descobri no ano passado e foi amor a primeira vista. Aliás, percebi que tenho uma ligação especial com artistas irlandeses 😛

Hoje vou falar do INCRÍVEL Hozier!

image-hozier-620x420

Nascido no Bray, County Wicklow na Irlanda; Andrew Hozier-Byrne ou apenas Hozier, carrega a influência musical desde criança já que é filho de músico. Em 2008 se juntou a Orquestra de Trindade, o que o permitiu fazer performances internacionais em outros países europeus, e ficou até 2012. Ele também começou uma licenciatura em música no Trinity College, mas acabou desistindo no primeiro ano ao surgir a oportunidade de gravar demos com a Universal Music. Em 2013 ele lançou o EP Take me to Church e o vídeo para música se tornou viral no Youtube. Em 2014 ele lançou o primeiro álbum autointitulado.

Andrew Hozier-Byrne

Aqui vai a minha lista de favoritas, para quem quiser conhecer:

  1. Take Me To Church
  2. Angel Of Small Death & The Codeine Scene
  3. Someone New
  4. From Eden
  5. Jackie and Wilson
  6. Work Song
  7. In The Woods Somewhere
  8. In A Week

hozier-1-3-2

O que mais me chamou atenção no Hozier além da voz e do instrumental bem trabalhado, é o fato de ser perceptível o cuidado que ele tem ao compor suas canções; sempre dizendo algo significativo com elas. E isso é sempre o que eu procuro em um artista.

Então, fica a dica para quem gosta de conhecer artistas novos!

Um beijo do mágico e voltem sempre!

;*

tumblr_nhcvvxsXUw1u71v07o1_500

Anúncios

Publicado por

Bruno M. Foster

Leitor assíduo. Pianista em formação. Aspirante a escritor. Compositor. Apaixonado pelas artes. Fã incondicional de Damien Rice, Amy Lee, Fiona Apple, Lana Del Rey, Gerard Way e Regina Spektor. Idolatra Edgar Allan Poe, George R. R. Martin, Stephen King, William Shakespeare, Arthur Rimbauld, J.K Rowling, Charles Dickens, Jonathan Safran Foer, Álvares de Azevedo, Clarice Lispector, Ernesto Sabato, George Orwell e etc... Comum. Um tanto tímido, mas tentando quebrar alguns muros. Está sempre procurando inspiração nos mais improváveis lugares, desde alguém interessante na rua à uma árvore que parece solitária em uma praça. Superando o negativismo. Aprendendo a não se concentrar no lado ruim do ser humano e passar a observar as coisas boas. Cinéfilo iniciante. Sonha em ser escritor, cantor e dividir os mundos existentes em sua cabeça com as pessoas. Usa o blog para tentar encontrar pessoas com os gostos parecidos ao dele.

Comente e deixe o Mágico feliz!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s