O Curioso Caso do Desaparecimento do Mágico!

tumblr_m101xfl9yx1r8kyx1

        Sinto-me um pouco envergonhado. Retornar depois de um sumiço inesperado quando tinha retomado o blog e prometido novidades, me parece um tanto quanto errado. Contudo, sendo provido de uma mente que não se cala e uma vontade insana de encontrar pessoas que compartilhem do mesmo gosto que eu, para conversar e tudo o mais; decidi que precisava retornar.

       O blog morreu há pouco mais de um ano e tanta coisa aconteceu nesse tempo. Apesar da quase certeza de que os meus leitores abandonaram o mágico (e com total razão), quero contar algumas coisas que aconteceram de lá para cá. Entre os resumos comuns da vida adulta entra todo os dramas amorosos, emprego, problemas no emprego, luta pra estudar e ver se consigo entrar em uma faculdade e todas aquelas pedras presente na mochila de todos nós.

       Algumas coisas interessantes aconteceram também. Já mencionei alguma vez que sou músico e recentemente consegui gravar um EP de forma independente onde produzi todas as músicas – desde as letras até o instrumental. REBIRTH ganhou esse título por representar, de certa forma, o renascimento tanto do meu eu interno quanto dos meus sonhos que pareciam estagnados. Vocês podem ouvi-lo de graça no soundcloud:

 

       Além dele, também há um mini EP (bem mini mesmo, já que contém apenas três faixas instrumentais) chamado In My Room:

       E de quebra, ainda tem duas faixas demo avulsas que joguei por lá também: Drowning Lessons Checkmate:

       Também estou produzindo alguns vídeos para as músicas de forma independente e divulgando no youtube.

       E claro, nesse tempo pude assistir inúmeros filmes, conheci vários artistas incríveis e li alguns livros bem interessantes. Estou ansioso para retomar com tudo e incluir algumas novidades por aqui, incluindo algumas crônicas, contos e poemas que escrevi. Então, espero que possam dar mais uma chance à esse mágico!

       As novidades já vão começar essa semana!

       Um beijo do Mágico e até mais!

tumblr_mpbl8kLsxR1qhdvf5o2_500

Anúncios

Publicado por

Bruno M. Foster

Leitor assíduo. Pianista em formação. Aspirante a escritor. Compositor. Apaixonado pelas artes. Fã incondicional de Damien Rice, Amy Lee, Fiona Apple, Lana Del Rey, Gerard Way e Regina Spektor. Idolatra Edgar Allan Poe, George R. R. Martin, Stephen King, William Shakespeare, Arthur Rimbauld, J.K Rowling, Charles Dickens, Jonathan Safran Foer, Álvares de Azevedo, Clarice Lispector, Ernesto Sabato, George Orwell e etc... Comum. Um tanto tímido, mas tentando quebrar alguns muros. Está sempre procurando inspiração nos mais improváveis lugares, desde alguém interessante na rua à uma árvore que parece solitária em uma praça. Superando o negativismo. Aprendendo a não se concentrar no lado ruim do ser humano e passar a observar as coisas boas. Cinéfilo iniciante. Sonha em ser escritor, cantor e dividir os mundos existentes em sua cabeça com as pessoas. Usa o blog para tentar encontrar pessoas com os gostos parecidos ao dele.

Comente e deixe o Mágico feliz!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s