E volta o mágico após dois anos em seu chapéu…

giphy

Entendo que desaparecer por dois anos não é a coisa mais honrosa a se fazer e confesso que me arrependo. Na verdade, me arrependo do sumiço anterior a essa que era quando o blog havia conquistado mais leitores e tudo o mais. Em minha defesa, devo dizer que a vida estava dando uns loopings bem estranhos e isso acarretou na falta de tempo para me dedicar a algo que não fosse manter minha cabeça sobre o meu próprio pescoço.

Dito isso, vamos para o lado bom: meu amor pela literatura, música e cinema permanece o mesmo! E nesse tempo todo não parei de ler em um momento sequer. Talvez a coisa mais interessante que tenha ocorrido na minha vida (interessante principalmente para esse blog) é o fato de que agora estou cursando letras e isso nos traz ao principal motivo do meu retorno: AS AULAS DE LITERATURA. Estou podendo, finalmente, estudar as matérias que tanto desejei (confesso que esse foi o principal motivo de eu ter entrado no curso). Esse semestre (estou no quinto, by the way) início os meus estudos em literatura inglesa e brasileira parte 1 e com isso, percebi que seria de bom proveito, usar as análises e tudo o mais que eu aprender para retomar o blog. Será uma forma de estudar melhor e de ressuscitar um defunto que eu amei tanto que é esse blog.

O mágico se tornou mais moderno também e criou um conta no instagram, siga @omagicodochapeu. Por lá e vou atualizando o que eu estou lendo, ouvindo e assistindo e tudo o mais. Well, acho que é isso por hoje. Fiz esse post apenas para dar o recado. Nos veremos em breve!

Um beijo do mágico

E até a próxima!

tenor