E volta o mágico após dois anos em seu chapéu…

giphy

Entendo que desaparecer por dois anos não é a coisa mais honrosa a se fazer e confesso que me arrependo. Na verdade, me arrependo do sumiço anterior a essa que era quando o blog havia conquistado mais leitores e tudo o mais. Em minha defesa, devo dizer que a vida estava dando uns loopings bem estranhos e isso acarretou na falta de tempo para me dedicar a algo que não fosse manter minha cabeça sobre o meu próprio pescoço.

Dito isso, vamos para o lado bom: meu amor pela literatura, música e cinema permanece o mesmo! E nesse tempo todo não parei de ler em um momento sequer. Talvez a coisa mais interessante que tenha ocorrido na minha vida (interessante principalmente para esse blog) é o fato de que agora estou cursando letras e isso nos traz ao principal motivo do meu retorno: AS AULAS DE LITERATURA. Estou podendo, finalmente, estudar as matérias que tanto desejei (confesso que esse foi o principal motivo de eu ter entrado no curso). Esse semestre (estou no quinto, by the way) início os meus estudos em literatura inglesa e brasileira parte 1 e com isso, percebi que seria de bom proveito, usar as análises e tudo o mais que eu aprender para retomar o blog. Será uma forma de estudar melhor e de ressuscitar um defunto que eu amei tanto que é esse blog.

O mágico se tornou mais moderno também e criou um conta no instagram, siga @omagicodochapeu. Por lá e vou atualizando o que eu estou lendo, ouvindo e assistindo e tudo o mais. Well, acho que é isso por hoje. Fiz esse post apenas para dar o recado. Nos veremos em breve!

Um beijo do mágico

E até a próxima!

tenor

Anúncios

Publicado por

Bruno M. Foster

Leitor assíduo. Pianista em formação. Aspirante a escritor. Compositor. Apaixonado pelas artes. Fã incondicional de Damien Rice, Amy Lee, Fiona Apple, Lana Del Rey, Gerard Way e Regina Spektor. Idolatra Edgar Allan Poe, George R. R. Martin, Stephen King, William Shakespeare, Arthur Rimbauld, J.K Rowling, Charles Dickens, Jonathan Safran Foer, Álvares de Azevedo, Clarice Lispector, Ernesto Sabato, George Orwell e etc... Comum. Um tanto tímido, mas tentando quebrar alguns muros. Está sempre procurando inspiração nos mais improváveis lugares, desde alguém interessante na rua à uma árvore que parece solitária em uma praça. Superando o negativismo. Aprendendo a não se concentrar no lado ruim do ser humano e passar a observar as coisas boas. Cinéfilo iniciante. Sonha em ser escritor, cantor e dividir os mundos existentes em sua cabeça com as pessoas. Usa o blog para tentar encontrar pessoas com os gostos parecidos ao dele.

Comente e deixe o Mágico feliz!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s